20141217

Juramento dos Noivos e promessa matrimonial


Em busca de um juramento ou promessa matrimonial original para que pudéssemos ilustrar a postagem de hoje, achamos melhor sugerir aos noivos que se casam em espaços de eventos, que eles mesmos escrevam sua promessa matrimonial. Assim, realizam  uma promessa autêntica e personalizada para este grande momento de suas vidas. Pode ser realista, porem não menos amorosa, deixamos aqui o incentivo aos noivos que desejam inovar em seu juramento de amor, durante a troca de alianças em sua cerimônia de casamento.

Como sugestão de música para a troca de alianças ou mesmo para a saída dos noivos, postamos um vídeo com a música “Pela Luz dos Olhos Teus”, com poesia do poeta Vinícius de Moraes e bela melodia e harmonia de Tom Jobim:

                                                                   
                                                    Pela Luz dos Olhos teus




 roses-bouquets-glasses-champagne


“Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar / Desesperadamente
Eu sei que vou te amar / E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida …”

Música: “Eu sei que vou te amar” de Vinicius de Moraes(letra)/Tom Jobim(música)



 







Ave Orquestra e Coral

O melhor da Música em seu Evento

Grupo Musical para Cerimônias de Casamento, Festas e Eventos no Rio de Janeiro

Música para Casamento, Festa e Evento no Rio de Janeiro, São Paulo e todo o Brasil

Vídeos: https://www.youtube.com/@aveorquestraecoral

Blog: www.athamismusical.blogspot.com

Site: https://athamismusical.webnode.page/

Tel./Zap:  21  99724-2944

E-mailavemusicale@gmail.com

Rio de Janeiro – Brasil

 

 

 

 

 

 

Vídeos desta Postagem por:

  • Ave Orquestra e Coral

Site: www.athamisorquestraecoral.com.br

Fotos desta postagem por:

  • Google Imagens

Red roseEstimado visitante deste blog, o que escrevemos foi elaborado com carinho para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao nosso Blog! Se desejar alguma informação sobre Música ao Vivo em Eventos, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo!
Ave Orquestra e Coral