20140917

Músicas evangélicas para casamento


Deixaremos na postagem de hoje, duas sugestões de lindas músicas evangélicas/gospel para cerimônia de casamento: a “Agnus Dei” e a “Quão grande é meu Deus” (How great is our God). Estes dois hinos gospel, foram compostos originalmente em inglês, a “Agnus Dei” é composição de Michael W. Smith e a “Quão grande é meu Deus” (How Great is our God) é composição de Chris Tomlin, Jesse Reeves e Ed Cash.


Assista aos vídeos feitos por nosso grupo musical com estas lindas canções gospel em cerimônias de casamento:


  • Quão Grande é meu Deus + Clarinada - Saída dos Noivos
  • Agnus Dei - Concerto para receber os convidados

     

    Letra da “Quão grande é meu Deus” (versão de “How Great Our God”)


    Quão grande é o meu Deus
    Cantarei quão grande é o meu Deus
    E todos hão de ver
    Quão grande é o meu Deus


    Com esplendor de um Rei
    Em Majestade e Luz
    Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar
    Ele é a própria Luz
    E as trevas vão fugir
    Tremer com sua voz, tremer com sua voz

    Quão grande é o meu Deus
    Cantarei quão grande é o meu Deus
    E todos hão de ver
    Quão grande é o meu Deus

    Por gerações Ele é
    O tempo está em Tuas mãos
    O começo e o fim, o começo e o fim
    Três se formam em um
    Filho, Espírito e Pai
    Cordeiro e Leão, Cordeiro e Leão

    Quão grande é o meu Deus
    Cantarei quão grande é o meu Deus
    E todos hão de ver
    Quão grande é o meu Deus
    Sobre todo nome é o Seu
    Tu és digno do louvor
    Eu cantarei

    Quão Grande é o Meu Deus (é o meu Deus)
    Quão grande é o meu Deus (eu cantarei)
    Cantarei quão grande é o meu Deus(Ele é grande, Todos
    hão de ver)
    E todos hão de ver (Quão grande)
    Quão grande é o meu Deus
    Quão grande é o meu Deus
    Cantarei quão grande é o meu Deus
    E todos hão de ver
    Quão grande é o meu Deus

  • Letra da “How Great Is Our God”

    The splendor of a King
    Clothed in majesty
    Let all the earth rejoice
    All the earth rejoice


    He wraps Himself in light
    And darkness tries to hide
    And trembles at His voice


    Trembles at His voice
    How great is our God, sing with me
    How great is our God, and all will see
    How great, how great is our God

    Age to age He stands
    And time is in His hands
    Beginning and the end
    Beginning and the end


    The Godhead Three in One
    Father Spirit Son
    The Lion and the Lamb
    The Lion and the Lamb


    How great is our God, sing with me
    How great is our God, and all will see
    How great, how great is our God

    Name above all names
    Worthy of all praise
    My heart will sing
    How great is our God


    How great is our God, sing with me
    How great is our God, and all will see
    How great, how great is our God

    Letra da “Agnus Dei” (Michael W Smith)


    Alleluia, Alleluia
    For the Lord God Almighty reigns

    Alleluia, Alleluia
    For the Lord God Almighty reigns


    Alleluia
    Holy, Holy are you Lord God Almighty
    Worthy is the Lamb
    Worthy is the Lamb
    You are holy, Holy are you Lord God Almighty

    Worthy is the Lamb
    Worthy is the Lamb
    Amen


    Letra da “Agnus Dei” (versão em português de “Agnus Dei”)

    Aleluia, aleluia!
    Ao senhor poderoso Deus
    Aleluia, aleluia!
    Ao senhor poderoso Deus
    Aleluia! Santo! Santo!
    É o Senhor, poderoso...
    Digno de louvor, digno de louvor
    Tu és Santo! Santo!
    É o Senhor,deus...poderoso
    Digno de louvor, digno de louvor...
    Amem...
    Aleluia, aleluia!
    ao senhor poderoso Deus
    Aleluia, aleluia!
    ao senhor poderoso Deus
    Aleluia! Santo! Santo!
    É o Senhor, poderoso...
    Digno de louvor, digno de louvor
    Tu és Santo! Santo!
    É o Senhor, poderoso
    Digno de louvor, digno de louvor...
    Amem...


    22_04_2015_21_34_38



     

     

     

     





    Ave Orquestra e Coral

    O melhor da Música em seu Evento

    Grupo Musical para Cerimônias de Casamento, Festas e Eventos no Rio de Janeiro

    Vídeos: www.youtube.com/aveorquestraecoral

    Blog: www.aveorquestraecoral.com.br

    Site: https://athamismusical.webnode.com/

    E-mail: avemusicale@gmail.com

    Tels.: 21 3826-3470 e 21 99724-2944

    Rio de Janeiro – Brasil   










    Vídeos e fotos desta Postagem por:
    Ave Orquestra e Coral

    • Imagens Google

    Caro visitante deste blog, o que postamos foi elaborado com carinho para você! Obrigada por sua visita e até a próxima postagem!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Olá! Seja bem vindo ao nosso Blog! Se desejar alguma informação sobre Música ao Vivo em Eventos, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo!
    Ave Orquestra e Coral