20160422

Como é grande o meu Amor por você”: Sugestão de música para Bodas

Na postagem de hoje, deixamos a dica de uma das mais lindas músicas românticas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, perfeita para trilhar festas de Bodas de Ouro ou Bodas de Prata, ou ainda casamentos,  podendo também ser cantada ao final da cerimônia de renovação de votos. Trata-se da música “Como é grande o meu Amor por Você”.

Para conferir, ao final deste post, está a bela letra de “Como é grande o meu Amor por Você”.

 

Assista ao vídeo com a “Como é grande o meu Amor por Você” sendo cantada em linda Festa de Bodas, por Ave Orquestra e Coral:

                                                                    


 

Como é grande o meu amor por você – Letra/Lyrics

Roberto Carlos/Erasmos Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

 

                                                                          

                                Trio Musical : Teclado, voz, e violino - Ave Orquestra e Coral 

 

 

 

Ave Orquestra e Coral

O melhor da Música em Eventos

Grupo Musical para Cerimônias de Casamento, Festas e Eventos 

Vídeos: https://www.youtube.com/@aveorquestraecoral

Blog: www.athamismusical.blogspot.com

Site: https://athamismusical.webnode.page/

Tel./Zap:  21  99724-2944

E-mail: athamismusical@gmail.com

Rio de Janeiro – Brasil

 

 

 

 

 

 

 

Vídeos desta postagem por:

Ave Orquestra e Coral

Foto desta postagem:

Google Images

Banda para Festas, Eventos e Casamentos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Brasil

Seja bem vinda e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao nosso Blog! Se desejar alguma informação sobre Música ao Vivo em Eventos, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo!
Ave Orquestra e Coral