20170130

Sugestão de repertório para Bodas de Prata

Ao completar 25 aos de casados, o casal costuma comemorar todos estes anos de vida em comum com uma bela festa, onde é realizada uma cerimônia de renovação de votos e a festa propriamente dita.

Hoje deixamos nest post uma interessante sugestão musical para as “Bodas de Prata”, que pode trilhar tanto a Cerimônia de Bodas, sendo cantada por exemplo, ao final da cerimônia, como pode ser feita na recepção aos convidados como a 1ª dança do casal.

A música chama-se “Bodas de Prata” e fez grande sucesso na voz de Carlos Galhardo. Ao final deste post, está a bonita letra de “Bodas de Prata”.

 

 

Bodas de Prata – Letra/Lyrics

Composição de Roberto Martins / Mário Rossi

 

Beijando teus lindos cabelos
Que a neve do tempo marcou
Eu tenho nos olhos molhados
A imagem que nada mudou
Estavas vestida de noiva
Sorrindo e querendo chorar
Feliz, assim, olhando para mim
Que nunca deixei de te amar

Vinte e cinco anos vamos festejar de união
E a felicidade continua em meu coração
Vai crescendo sempre mais o meu amor por ti
Eu também fiquei mais velho e quase não senti

Vinte e cinco anos de veneração e prazer
Pois até nos momentos de dor
O teu coração me faz compreender
Que a vida é bem pequena para tanto amor

Estavas vestida de noiva
Sorrindo e querendo chorar
Feliz, assim, olhando para mim
Que nunca deixei de te amar

 

                                                                       

                                                                Ave Orquestra e Coral

 

 

 

 

 

Ave Orquestra e Coral

O melhor da Música em seu Evento

Grupo Musical para Cerimônias de Casamento, Festas e Eventos no Rio de Janeiro

Música para Casamento, Festas e Eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e todo o Brasil

Vídeos: https://www.youtube.com/@aveorquestraecoral

Blog: www.athamismusical.blogspot.com

Site: https://athamismusical.webnode.page/

Tel./WhatsApp:  21  99724-2944

E-mailathamismusical@gmail.com

Rio de Janeiro – Brasil

 

 

 

 

 

 

Foto desta postagem:

Google Images

Banda de Jazz, Grupo de Bossa Nova e Show de Músicas Italianas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – BrasilGrata por sua visita eseja bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao nosso Blog! Se desejar alguma informação sobre Música ao Vivo em Eventos, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo!
Ave Orquestra e Coral